XAT DO SUPER PIXEL 2012

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CMS REMIX V3.0


Olá pessoal do Super Pixel 2012, Hoje venho trazer meu mais novo projeto a RemiX CMS v3.0, Tentei deixar olha o mais bonita possível, Espero que gostem. Vamos Lá...

Características:

#- Baseada em Javvox CMS
#- Homes, Groups e Forum funcionando 100%
#- DB com Super Catálogo atualizado
#- Rápida 
#- Painel de Administração com novo visual
#- Sistema de Referências
#- Client 100% editável e funfando
#- 100% Segura 
#- Nova página me 
#- Fórum e Grupos funcionando
#- Dólares
#- Loja com emblemas, rares, respeitos, cavalos, efeitos, vip
#- Bots e referidos

Prints:

Index:
Registro:
Registro 2:
Me:
Me 2:
Minha Pagina:
Comunidade:
Creditos:
Loja:
Bots:
Referidos:
Painel:
Painel 2:
Client:

Configuração:

Vái na sua DB > procure pela tabela > cms_settings e coloque lá os seus dados.

Vái na pasta data_classes e configure o arquivo chamado server-data.php_data_classes-config.php 


Download's


Demo:



Atenção:

Essa CMS é compatível com cPanel e Emulador Phoenix 3.7.1
sem erro ou bug pelo menos não achei nenhum e se for postar
no seu blog poste também os créditos

9 comentários:

  1. man vou ver aki ser o emulaodr vai pegar + pelo visto o cms e legal em ajdua ae para como eu comfeguro o cms e o emualdor no cpanel ??
    /

    ResponderExcluir
  2. COMO CONFIGURO O EMULADOR PARA O CPANEL?

    ResponderExcluir
  3. PRA CONFIGURAR O EMULADOR NO CPANEL VC TEM Q IR EM MYSQL REMOTO NO CPANEL COLOCAR SEU IP LA E IR NA CONFIG DO EMULADOR E EM HOST VC COLOCAR O IP DO SEU CPANEL OU O LINK (O LINK TEM VEZ Q Ñ PEGA) DPS EM USER VC COLOCA O USUARIO DO CPANEL EM PASSWORD A SENHA DO CPANEL E EM NAME O NOME DA DATA BASE AI É SO SALVAR E LIGAR O EMU

    ResponderExcluir
  4. vlh , como eu vo coloca o bagui no cpanel , sendo que tem que pagar ? -.-

    ResponderExcluir
  5. s o cpanel é pago mas na net tem gratis mas vc tem q ver se ele aceita habbos tem deles q o emulador ñ consegui ligar vlw pela visita voltem sempre

    ResponderExcluir
  6. Cara Tbm Pode No Vertrigo... Eu Conseguir No Vertrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acc no vertrigo vo wamp, Apple Web Server, Wamp5 ou cpanel, Obrigado pela visita!

      Excluir
  7. man por que meu para em 33 ? ele nao carrega para em 33 ou 100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so vc baixar a nova client q esta no blog e colocar na cms ai vai pegar de boa - vlw pela visita volte sempre

      Excluir